+1

sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Agora você pode gritar: Ohhhhhhhhhh, my rooooooooooooooock!!!!!

O produto que você passa a conhecer agora é fruto do Rock Alternativo Nacional, com respeito a cada um e possibilidade de participação em conjunto. Eu faço Oh, my rock!, você faz Oh, my rock!.

Oh, my rock!

Imagine uma conversa construtiva entre os vocalistas, guitarristas, baixistas, bateristas, tecladistas, resenhistas e todos os “istas” que alimentam a cultura regional e essa conversa depois transformada em matéria, como um resumo das opiniões mais importantes. Imagine a sua idéia sendo lida por todos estes artistas e você participando desta troca com todos eles. Uma matéria com a cara e opinião de todos.

Você escreve o release da sua banda? O que acha se todos os seus amigos de área darem as suas opiniões, ninguém melhor pra saber o que é sua banda que o seu público, e depois juntarmos tudo isso para criar um release de verdade, por quem realmente recebe e percebe o seu trabalho. O Oh, my rock! cria um release pra você com o resultado dessas informações e, melhor, completamente grátis! Uma vez por mês uma banda de Goiânia (depois será aberto para outras cidades) vai ser escolhida pra entrar como tema, logo a sua será escolhida também, se você quiser, claro!

Quer saber mais de algum tema? Quer discutir um tema com muitas pessoas? Aqui é o lugar, nada melhor que conversar com gente como você!

Como fazer?

Simplesmente colocando seu e-mail no quadro Google Groups logo abaixo no site, seguir os passos e ir respondendo e-mails ou enviando um e-mail para ohmyrock@googlegroups.com, automaticamente todos os participantes do grupo receberão seu e-mail e deixarão (ou não) uma idéia para você e para os outros.

Como funciona?

Haverá um moderador, ele dará um tema oficial. De acordo com o andar da conversa, no final da discussão, com a idéia de todos, será escrita uma matéria e publicada aqui no Blog do Oh, my rock!. Essas matérias serão criadas sem tempo determinado, podendo ser uma por semana, como podem ser três por semana. E, se acaso um participante começar com um assunto interessante, o que é a idéia do Oh, my rock!, o resultado desse debate será uma matéria.

O que Oh, my rock! pede em troca?

Respeito pelo site, pelo grupo e pelos amigos, assim como temos respeito por você. Direito ao Oh, um rock! de publicar todas as idéias escritas nos e-mails e direito de publicação de imagens no site. Fora informações desnecessárias como assuntos irrelevantes ou de depreciação de imagem.

O que você ganha com o Oh, my rock!?

Falando o que pensa para algumas dezenas de pessoas você pelo menos se torna conhecido. Falando coisas muito interessantes você se torna respeitado. Falando um monte de abobrinha você se torna odiado. Além do mais, você tem liberdade para fazer publicidade de eventos, publicar shows das suas bandas, buscar por integrantes, reclamar, elogiar, pedir opinião, se fazer conhecido, queimar seu filme, virar redator, resenhista, fotógrafo, filósofo, ficar doido, fazer amigos, fazer inimigos, ser criativo e mais um zilhão de possibilidades, depende só de você.

Obrigado por ser um de nós e meus parabéns por fazer parte da nossa cultura.

Oh, my rock!!! You’re so rock beautiful!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário