+1

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Fósforo no Prêmio Dynamite

A Fósforo está presente em quatro categorias do Prêmio Dynamite de Música Independente – melhores de 2007. Os indicados foram apurados através da consulta e sugestões de mais de 300 jornalistas, produtores e formadores de opinião do meio musical. A curadora Suzana Gnipper mais uma vez está a frente do trabalho este ano, ampliando a busca pelo que a cena produziu de melhor no ano passado. São mais de 440 indicados de todos os Estados em 22 categorias. É o maior mapeamento da cena independente brasileira que se tem notícia. A cerimônia de premiação será realizada em outubro deste ano, em São Paulo. 

*Como votar: Para votar é muito simples, basta acessar o site www.premiodynamite.com.br, cadastrar um e-mail válido e aguardar o recebimento de link e a senha. De posse do link e da senha, você terá acesso a uma cédula exclusiva com todas as categorias e os indicados. E atenção: A votação vai até o dia 30 de setembro de 2008. Vote:

Categoria ÁLBUM ROCK
Na Categoria Melhor Álbum de Rock, duas bandas do casting da Fósforo estão concorrendo ao prêmio Dynamite. Johnny Suxx and the Fuckin Boys, com o álbum "Make up and Dream" (GO) e Revoltz, com o álbum "Beijo no Escuro" (MT).

Categoria ÁLBUM INDIE ROCK
Nessa catagoria, também concorrem duas bandas da Fósforo: Charme Chulo, com "Charme Chulo" (PR) e Mezatrio com o também homônimo "Mezatrio" (AM).

Categoria REVELAÇÃO
Concorrendo com excelente prestígio à vaga de banda Revelação, a Diego de Moraes e o Sindicato (GO) foi uma das mais comentadas em 2007.

Categoria EVENTO
A VII edição do Festival Vaca Amarela aconteceu no início do mês e superou as expectativas. O festival agora espera seu voto na Categoria "Melhor Evento".

________________________________________
Assessoria de Comunicação Fósforo Cultural
contato@fosforocultural.com.br


2 comentários:

  1. bacana esse premio. pena estar meio por fora da cena brasileira.

    ResponderExcluir
  2. Teko, essa premiação é apenas para artistas da cena independente da música brasileira!

    ResponderExcluir