+1

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

KlickTrack: ouça, conheça, compartilhe sem baixar!

Não sei você, mas eu sou meio psicado com música. Cansei de baixar álbuns e álbuns e depois deletá-los do meu computador por não serem do meu gosto. Antes, o que gostava de fazer era procurar por um artista no LastFm e ir ouvindo as dicas de bandas parecidas, apesar de muitas delas passarem beeeem longe.

Mas, com o LastFm se modernizando e se tornando cada vez mais um piece of shit que uma ferramenta de ajuda, assim como a grande maioria dos upgrades em geral, que tornam as coisas mais complicadas, pesadas e antipáticas, encontrei um site básico e simples, excelente para quem procura por electro independent bands, seja lá de qual parte do mundo.

KlickTrack. Aos que se dão bem com o inglês, ou não, você pode ler release, compartilhar músicas no MySpace, FaceBook e, principalmente, PRINCIPALMENTE, ouvir todos os álbuns sem precisar baixar!!!!!!

Você ouve todas as músicas, conhece bandas que se parecem com o artista e outras coisas que  seu inglês e ouvidos podem te ajudar! É fácil, não se apavore. E, principalmente, ouça tudo sem precisar baixar ou pagar um centavo! A não ser que queira comprar um dos álbuns, mas ae é bem baratinho! Est la volonté!

Um comentário:

  1. Anônimo11:02 PM

    Outro bom site de música assim é o deezer.com

    ResponderExcluir