+1

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Madonna no seu inferno (inverno) astral?

Duas coisas preciso dizer antes de começar esse texto:
1. Eu sei, ando bastante pop escrevendo sobre Madonna, Britney Spears e outras popstars;

2. O termo correto é INVERNO astral, já que todos os seres humanos passam, ao longo de um ano, pelas quatro estações simbólicas: primavera astral, verão, outono e inverno astral. O termo "inferno" é a distorção do termo correto.

Não, não. Não sou astrólogo e tão pouco super sabido do assunto, leitura ajuda a gente bastante, não é? x}

Então, vamos ao assunto. Desde que se aproximava o 50º aniversário de Madonna, o assunto Madonna\Inferno Astral (é, vamos continuar com o termo popular mesmo) está na internet. No sábado 16 de agoso (dia de seu aniversário), enquanto ia para um Centro de Cabala, sua doutrina, apareceu com o tornozelo enfaixado e gerou rumores de que sua turnê "Sticky and Sweet", programada para começar no dia 23, poderia ser cancelada. Acalmados os ânimos, descobriu-se que o tornozelo era apenas resposta dos duros ensaios para a turnê.

Dias depois, 11 de setembro, muitos fãs que compareceram ao show de Madonna no gigante estádio Wembley, em Londres, reclamaram que a qualidade do som estava muito ruim. "O som estava muito pobre. Enquanto ela cantava algumas coisas, muita gente ao meu redor conversava e discutia assuntos sem qualquer relação com o show", disse um espectador. "O áudio estava péssimo. Muita gente saiu antes mesmo do fim. Várias vezes, podíamos ver a boca dela se movendo, mas o som chegava alguns segundos atrasados para quem estava ali atrás. Por vezes não conseguíamos entender as músicas que ela estava cantando", disparou outro fã presente no show de Wembley.


Hoje, o tablóide "The Sun" revela que seu casamento com o cineasta Guy Ritchie estaria por um fio. Aparentemente, os dois não conseguiram superar suas diferenças sobre o tempo que cada um dedica a suas respectivas carreiras, e também teria pesado na decisão o desejo de Madonna de adotar outra criança. Madonna queria esperar até o próximo ano para anunciar a separação, para concluir antes sua turnê mundial, mas os dois teriam decidido anunciar logo o divórcio para que os trâmites estejam concluídos antes do natal, quando completariam seu oitavo aniversário de seu casamento, acrescenta o tablóide.

Não, não. Denovo. O Oh,myRock! não está virando um blog de fofocas, mas é que parei para perceber algumas coisas. Você sem lembra dessa cena do VMA de 2003, certo? (gente, 2003? Tô ficando velho!)

O beijo que marcou essa edição do VMA não foi bem esse nas mãos. A 3 senhoritas do pop se beijaram na boca meeeesmo. rs. Pois então, deixe ir onde pretendo. Quais as 3 pessoas da foto? Britney, Madonna e Christina. Britney Spears todo mundo sabe o bagaço pelo qual ela passou ultimamente, retornando agora com sua vida profissional e superando espectativas. A Madonna acabamos de falar aqui do seu irferno astral e probleminhas. Agora, e a dona Christina?

A apresentação no VMA deste ano, 2008, de Aguilera foi um total fiasco. A garota, que está sendo produzida por Lady Gaga, apareceu e foi acusada por blogs e sites de copiar Britney Spears e a própria Lady. Olhe a foto de comparação:

Eu, particularmente, gostei muito da apresentação da Lady Gaga (que não vem de "velha gaga"!) no Miss Universo deste ano e também assisti a apresentaçãoda Aguilera no VMA. Para mim, foi cópia, sim. Sua intensão parece querer recriar sua imagem, deixando para trás a temática vintage que a caracterizou no seu último trabalho "Back To Basics" em 2006. O loiro platinado com uma franja simétricamente reta, calça de vinil e coreografia estão bastante semelhante ao da cantora-fashionista Lady GaGa!Admiradores já acusam Christina de ser uma copy-cat que copia o estilo dos outros para ter sucesso.

Confira os vídeos e tire suas conclusões. Só sei dizer que as mocinhas do pop estão passando por cada uma... isso porque nem mencionei a Lindsay Lohan, que já foi internada e agora apareceu com uma namorada!


Lady Gaga - Just Dance (Miss Universo 2008)




Christina Aguilera - Keeps Getting Better (VMA 2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário