+1

sábado, 13 de dezembro de 2008

Adriano Crístian. Cine Cassino. Depeche Mode


Decidi que nada das minhas coisas coloco no Orkut. Lá, muita gente que não deveria ver ou ler bisbilhota e acaba tirando conclusões equivocadas.

Estou criando coisas novas, sons novos, ouvindo coisas novas, conhecendo gente nova, aprendendo, correndo: vivendo! Meus dias estão cheios de novos gerúndios, novos verbos, novos adjetivos e, penso eu, que esse blog pode acabar sendo interpretado como um caderno de anotações ou "meu querido diário". GotoHell! Isso aqui é meu e no perfil do blog está "ItRock`sMe! It`sMine".

Tudo bem, hoje acordei um pouco sem paciência com o mundo, falando coisas que não são exatamente agradáveis aos ouvidos mas, mas...

[...]

Estou aqui ouvindo Playing the Angel, do Depeche Mode. WhataFuck! Eu não me lembrava do quanto é bom ouvir isso! Suffer Well para mim é a melhor do álbum. Sem dúvida.

Quero aproveitar para publicar a primeira imagem criada do meu novo projeto: Cine Cassino. Com certeza está ficando como eu pretendo: eletrônico, rock, denso, psicoticamente amável, dançante, estravagante, eu e o Leandro.

Está ficando da forma que gostamos de criar música, está ficando nossa cara. Ainda simples demais para apresentar a qualquer pessoa, Sorry

É, vou ficar por aqui. A gente "se lê" no próximo post.

Depeche Mode
Suffer Well 
Playing the Angel


Where were you when I fell from grace
A frozen heart an empty space

Something’s changed and it’s in your eyes
Please don’t speak you’ll only lie

I found treasure not where I thought
Peace of mind can’t be bought
Still I believe

Just hang on
Suffer well
Sometimes it’s hard
It’s hard to tell

An angel led me when I was blind
I said take me back I’ve changed my mind
Now I believe

From the blackest room I was torn 
You call my name my love was born 
So I believe

Just hang on
Suffer well
Sometimes it’s hard
It’s hard to tell

Nenhum comentário:

Postar um comentário