+1

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Ikx

Promessa no electro nacional, Ikx, o ser das 13 Luas, inicia a divulgação de suas músicas pelo MySpace baseado em números e exposição gradativa. Produzido por MoonUp Music, nova produtora de São Paulo, disponibiliza aos fãs de electro, do lírico e da junção pirofágica de elementos musicais as canções Drunk and High, 13 Moons e Moonup, musicas que muito me agradam, cada uma com seu clima e todas delicadamente mirabolantes!

"A serpente provoca a curiosidade, quero criar esse sentimento nas pessoas quanto a minha figura. O som está sempre em primeiro lugar, a imagem vem depois.", explica Ikx. Agora, se é homem, mulher, branco(a), negro(a), alto(a), baixo(a), louro(a) ou moreno(a), só depois dos 1.300 acessos na sua página do MySpace iremos saber.

Então, ouça e me diga o que achou das músicas e qual imagem você consegue criar! Acenda um cigarro e viage até os confins do universo, rs! Ah, se você achar que não entendeu muito bem de primeira e quiser ouvir melhor no seu mp3, no som de casa, no DVD, naquele diskman velho jogado no canto do guarda-roupas, ou no IPod, pelo Trama Virtual é possível fazer o download, ae da para ouvir em um momento mais "debooooooooooaaaa". Entendeu? hã? hã? =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário