+1

quinta-feira, 12 de março de 2009

Britney Novo Video: "If You Seek Amy"

Que a Britney está de volta, todos já estão sabendo. Que ela voltou em turnê, alguns já estão sabendo também. Mas o que poucos sabem é do lançamento do vídeo de If You Seek Amy que acaba de sair do forno.

Como já foi dito, a letra dessa música tem um sentido sexual subliminar nas palavras "if you seek amy", que formam F-U-C-K-ME, ou seja, foder-me. "all of the boys and all of the girls are beggin' to, If U Seek Amy" (todos os rapazes e todas as garotas estão pedindo para me foder).

No vídeo, Britney insinua uma casa de swing, sexo por toda parte com direito ao formidável final "sou uma dona de casa qualquer, com marido e filhos, felizes, lindos, ricos e contentes". Quer dizer: pode ser qualquer um que transpareça uma vida perfeita e possui seus momentos particulares bem sexualmente fervidos. rs (gostei desse adjetivo!!!)

Quer conferir? Dê o play em "If You Seek Amy - Britney Spears (2009)"


"

Um comentário:

  1. Anônimo6:58 PM

    Vários visuais, cenários, coreografia caprichada, com uma edição fantástica, a ousadia e a ironia da Britney no vídeo é ainda maior que na letra da música... Parece que ela decidiu ser o que ela realmente é,(mulher sexy e moderna) não o que querem que ela seja. (A dona-de-casa perfeita).

    Talvez a Amy que ela procura seja a personagem dela que não existe, pois o vídeo também tem duplo sentido. (Fodê-la e procurar a Amy)

    ResponderExcluir