+1

segunda-feira, 14 de março de 2011

Arte Street Fighter III: Third Strike

Street Fighter III: Third Strike sob o olhar do artista Victor Hugo. Com a palavra, o próprio:

Eu acabei de terminar meu último trabalho e, sim, sou fã da Capcom! Para ser mais exato, sempre gostei muito do Street Fighter III: Third Strike, então como eu precisava dar um “improve” nos meus trabalhos com personagens, acabei fazendo esse daí!

Os personagens foram escolhidos com base numa das lutas mais épicas e divertidas que eu tive, que foi contra um amigo do trabalho. Ele com o Hugo e eu com o Ryu… bom, aí está uma forma de homenagear a Capcom pelo jogo mais legal de luta que já fizeram (sim, eu prefiro o SFIII:TS ao SFIV! E sinto saudade dos parries!

Quem gostou do trabalho de Victor pode conferir mais diretamente do seu portfolio online

Nenhum comentário:

Postar um comentário