+1

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Britney Spears - Till The World Ends



Quem conhece um pouco do trabalho de Britney Spears, certamente, espantou-se com tamanha mudança ao ve-la deixar o ar de boa moça pela dança laciva e suada de 'I'm a Slave 4 U', em 2001. Dirigido por Francis Lawrence no estúdio Universal City na Califórnia, esse foi seu vídeo mais audacioso até aquele momento. 

'I'm a Slave 4 U' estreou em #1 no programa TRL da MTV e foi um grande estouro no resto do mundo. Em 2002, concorreu ao prêmio VMA nas categorias de "Melhor Vídeo Feminino", "Melhor Vídeo Dançante" e "Melhor Coreografia". A coreografia é do dançarino e coreógrafo Wade Robson. O vídeo se passa em uma sauna onde Britney se insinua para seus bailarinos, completamente suados, em um lugar de aparência bastante quente.

Bom, por que toquei nesse assunto? Porque 'Till The World Ends' passa exatamente a idéia do vídeo de alguns anos. Isso não significa que seja melhor, tampouco pior. Mas que lembra, ah, sim, lembra! E, a se julgar por ele, estreado ontem, 5 de abril de 2011, Britney Spears está preparada para dançar no dia em que o mundo acabar. 

A ação é ambientada em 21 de Dezembro de 2012, o último dia do calendário Maia: o """""dia do Apocalipse""""" (zilhões de aspas). Britney e a população de um mundo subterrâneo dançam enquanto a superfície terrestre é destruída por vulcões e meteoritos.

'Till The World Ends' é o segundo single de 'Femme Fatale', o novo álbum da cantora norte-americana. Entre os autores, estão Ke$ha e o produtor Dr. Luke.


Um comentário:

  1. massa o blog. precisando de colaboradores, me chama! keep the good work!

    ResponderExcluir