+1

quarta-feira, 4 de maio de 2011

2raumwohnung - 36 Grad




Mais uma vez o Last.Fm foi um companheirão na minha busca incansável por novidades para os meus ouvidos. Lá estava eu, despreocupado e curioso, passeando por todos os artistas que algum dia ouvi e, hoje, fazem parte da minha biblioteca nas núvens! Acho tão chique falar de "arquivos nas núvens", tanto que esse termo nem se encaixa com o assunto em questão!!

Voltando ao que realmente importa, reencontrei 2raumwohnung que, há algum tempo, ouvia Spiel mit incansavelmente. (ps: Se você passou direto com os olhos pelo nome da banda porque não consegue pronunciar, fique tranquilo, você não está só, também não tenho a menor idéia de como ler esse 'palavrão')

2Raumwohnung é uma dupla alemã formada quando Inga Humpe e Tommi Eckart compuseram a canção Wir trafen uns in einem Garten para um comercial de cigarros. A música fez tanto sucesso que eles decidiram publica-la como single e depois no álbum Kommt Zusammen, que estreou em #21 no ranking de álbuns pop da Alemanha em 2001.

A música abaixo é 36 Grad do album homônimo lançado pela Virgin em 2 de fevereiro de 2007. Vale a pena ouvir o álbum completo, de cabo a rabo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário