+1

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Young the Giant - Cough Syrup


Vou explicar uma coisa: trabalho o dia inteiro na frente de um computador. Quando chego em casa, por volta das 19h, tudo o que quero é ficar longe de um. No máximo dar uma conferida no que acontece no Facebook e pronto.

Mas, sexta, ontem e hoje, cheguei em casa, tomei meu banho, liguei a TV, coloquei no mute e ouvi as novidades do Twitter que não consegui ouvir durante a tarde. Cada dia uma raridade! Minhas seleções no LastFm estão ficando cada vez melhores e esse meu blog cada vez mais abarrotado de coisas que gosto.

Hoje, agora quase a noite, a @monnnic me indicou Young the Giant, com a música Cough Syrup. Gostei tanto que está aqui!

E por aí vai, dezenas de músicas compartilhadas, meu stereo cada vez mais alto e a novela passando na TV sem eu entender quase nada. 

Stereo: Go!

Nenhum comentário:

Postar um comentário