+1

sexta-feira, 16 de março de 2007

3o Rockpod - Entrevista com o João Lucas

João Lucas em momento de descontração (aiuhsaisuhaisuhaish)

Lançamento do site Fósforo Records

Grupo Casa de Farinha (BSB)





Superguidis - A banda gaúcha Superguidis é a grande revelação do rock independente brasileiro atual. A partir do lançamento de seu disco de estréia – ‘Superguidis’, o quarteto conquistou um crescente reconhecimento nacional. Ao longo do ano, crítica e público de várias regiões do país somaram-se ao séquito de fãs locais que acompanham a carreira do talentoso quarteto – Andrio Maquenzi (voz e guitarra), Lucas Pocamacha (guitarra e voz), Diogo Macueidi (baixo) e Marco Pecker (bateria). O disco é um lançamento de Senhor F Discos, também selo de Beto Só (DF), Volver (PE), StereoScope (PA), Los Porongas (AC) e Graforréia Xilarmônica (RS).

Myspace | Orkut | Site Oficial

Lucy and the Popsonics - Lucy and the Popsonics é uma linha de frente ultraminimalista, encampada pelos “kill kids” Pil Popsonic e Fernanda Popsonic, protótipos perdidos de um casal playmobil-punk para adolescentes à beira da reprovação.

Myspace | Orkut | Trama Virtual | Fotolog


Johnny Suxxx and the Fucking Boys - Para definir a música desta gang não são necessárias comparações mirabolantes. Tudo consiste basicamente em pilhagem de clichês do rock, riffs manjados e muita cara de pau. As heranças são óbvias. Exemplos? A corrosão anárquica sonora dos Stooges, passando pela ambiguidade e viadagem debochada do glam rock, chegando a uma simplicidade e cretinice que o Hang the Superstars consagrou, se tornando desse modo uma característica do rock goiano - esse som de vagabundo e garageiro que o povo faz a um tempo.

Orkut | Trama Virtual | Fotolog

Nenhum comentário:

Postar um comentário