+1

sábado, 17 de março de 2007

4o Rockpod - Montage (Bolshoi) e Grito Rock

Depois do show na área pra fumantes...

Tá "OK". Esse rockpod tá atrasado pra caramba, inclusive o 3o também, mas é que tive probleminhas com internet e com o site onde armazeno os áudios. Ainda estou tendo algumas dificuldades, mas vou fazer o máximo pra que isso aqui seja atualizado a tempo. hehehehehe. Sempre nas segundas-feiras, se possível. Obrigado pela compreensão e volte sempre!

Bo Peep - não encontrei nada além do Myspace dessa banda na net. =/

Myspace



Shakemakers

Hang The Superstars
- Segundo o que se lê por aeh o HTS faz garage rock; faz newwave-metal; faz proto-punk; faz surfmuisc e até psycho-surf tb. Aliás, faz tudo e não faz nada. Não tem site há anos, faz péssima divulgação, usa equipamento barato, ensaia pouco e não tá nem aí se não sobra tempo pra fazer música nova. Quando rolar vai rolar.
A banda acabou em 2006.

Trama Virtual

The Ugly -
Não quero mais ouvir meus cds, chorar e não agir. Assim surge a The Ugly “o feio ” em meados de 2004 na guitarra caótica de Alexandre Alves, o descompasso de Greg Faleiro, o triste vocal de Rodolpho Neves e o passo firme no baixo de Eddy Marciano. Surge como um grito nítido e saboroso, um prazer de tocar incomparável e então se emocionar. Escondam-se os Cds e depois de quase um ano de the ugly, chega Cauê Marcel que como um ladrão entrou para essa famigerada banda. Seu teclado e suas guitarras fritadas deram mais cor e tristeza a nossa musica. The Ugly é rock, é indie é belo, é simples, sem sal e é o que é, também pode ser doce e triste se preferir, fala de amor, amar; amei e de um ódio não menos comum. Nas receitas de uma cozinha pequena, temperadas com muitas influencias britânicas o feio vai. Então iremos tocar um pouco mais. E assim o feio vai, e vai bem, obrigado por perguntar.

Trama Virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário