+1

domingo, 14 de setembro de 2008

Boys will be Girls! Multishow Reality Show.

Transmitido pelo Multishow, 42, “Boys will be girls” (Eles por Elas aqui) é basicamente um reality show em que um grupo de garotos precisa se tornar uma girl band. É exatamente isso que você leu, uma GIRL BAND. 

No final, eles precisam cantar como mulher, tocar como mulher, andar de salto como mulher e parecer uma mulher, ou seja, estão se preparando para, no final do programa, realizarem um show e convencer a todos de que realmente são uma banda composta apenas por meninas. Apesar de um deles se parecer muito com menina, a coisa não vai ser fácil não. Eles se depilam, rebolam, cantam fino, balançam os cabelos, uma cena cômica já que os outros dois são bem grandes e musculosos. Fe.male`s body!

Hoje, tive meu primeiro contato com o programa. Comecei a assistir porque ouvi uma musica legal enquanto mudava de canal e, tentando descobrir qual o nome da banda, pensando eu que fosse algum daqueles programas de making off, acabei me interessando e dando muita gargalhada. O grupo que está no programa é este aki:

Não sei bem ainda como funciona o reality show, se serão apenas eles, se outros também participarão, mas sei que é bem divertido, já que é uma bizarrice ver meninos musculosos tentando virar meigas garotinhas. Gonna be!

Se você ouvir a música no MYSPACE deles, não dirá que é um homem cantando nunca! Confere ae!

Boys Will Be Girls

Exibição: quarta - 22h15 - Multishow, 42
Categoria: Reality Show
Status: Série Estreante

Nenhum comentário:

Postar um comentário