+1

domingo, 14 de setembro de 2008

Happy birthday, Mis Amy!


Ok! Ok! Ok! Meses distante do blog “Oh,MyRock!”, cá estou eu, decidido a voltar a postar notícias, vídeos e dicas sobre o mundo da música. Au-delà des frontières. Nada melhor que falar sobre alguém que completa hoje seus 25 anos: Amy Winehouse.


Uma das cantoras mais contundentes e polêmicas da atualidade, dotada de incontestável talento e voz, Amy Winehouse, como todos sabemos, é alvo freqüente de paparazzis, que noticiam noitadas e peripécias da cantora que parece estender por noites e noites uma festa que se arrasta por meses. Paparazzis esses que a chamam carinhosamente de “a flautista de Camden”, em referência ao seu poder de encantamento, já ela os trata como animais sob seus cuidados, muitas vezes levando café, biscoitos e beijando os que se aproximam demais.


Assumidamente solitária, principalmente quando fala a respeito do marido Blake Fielder-Civil, que cumpre prisão temporária desde setembro de 2007 acusado de ter ferido gravemente James King, 36, proprietário de um pub, Amy está sempre em tablóides, subjugada por fotos e vídeos comprometedores.

Sua vida conturbada teve aparente inicio logo após conhecer e se apaixonar por Blake, paixão súbita que logo virou uma tatuagem do nome do namorado em seu peito. Brigas, confusões e uma separação, marca a época em que Amy gravava Back to Black. Logo após, Blake, que a havia deixado por outra mulher, ao ver Amy ovacionada, ganhando prêmios e muito dinheiro com seu trabalho, volta para casa. Ah, L'Amour. Amy, feliz com a volta do amor da sua vida, como ela mesmo faz questão de dizer, e cheia de dinheiro, começa uma festa sem dia e hora para acabar.



Porém, o destino e o caráter duvidoso de Blake Fielder-Civil não permitiu que esse amor estivesse unido para sempre. Como já foi dito, em setembro Blake agrediu o dono de um pub e acabou atrás das grades. Welcome to hell, Amy baby. Então, depois de Britney, Linsay e Paris, Amy passa a alimentar as revistas de fofoca e jornais sensacionalistas, antes bebia pela felicidade, hoje bebe pela tristeza.


Entre altos e baixos, tombos e dentes perdidos, corpo sujo e soco na platéia, Amy está preparando seu terceiro álbum. Perguntada pelo reportar da revista Rolling Stones sobre o nome deste álbum, deixando no ar a dúvida, diz com malícia: “Black Don’t Crack”. Seguindo, a respeito das músicas “'Quando estiverem prontas, serão todas atmosféricas e legais como isto...' Ela faz um tipo de dança sessentista espacial estilo bond girl, quebrando o quadril para um lado, remexendo os dedos e abrindo a boca. 'Whaaaa...' 'Pode ser que saia como estas garotas que eu ando ouvindo, The Shangri-las.'”

Assistindo ao vídeo da para saber exatamente o que ela estava tentando dizer!

The Shangri-Las - Give Him A Great Big Kiss
http://br.youtube.com/watch?v=gOdP_VvPKHU

Além do mais, há possibilidade de recebermos Amy no Brasil ainda este ano, claro que se ela continuar viva até lá, já que houve até a criação de um site com apostas de “até quando ela consegue viver”. Por motivos óbvios, esse site não existe mais. Wild Society Inc.

Madonna não me interessa, Kylie Minogue é bastante interessante, Amy Winehouse é imperdível!

Feliz aniversário!
"Valerie" no Estúdio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário