+1

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Cine Cassino, minha nova paixão.

Foto: Pachelly Jamacaru

ItWasLikeACrazyDate! Ontem fui ao estúdio do Ikx ouvir as finalizações do seu primeiro álbum, quando ele disse que precisava me mostrar algo. Eu via um CD com uma capa estranha, um visual retrô, umas fotos espaciais e ouvia adjetivos nada modestos - genial, fenomenal - vindos do meu amigo.

Não tenho costume de apresentar bandas brasileiras aqui no meu blog e talvez as pessoas que aqui frequentam não entendam bem a proposta, porque é bem diferente do que costumo ouvir, mas gostei muito, em especial, da faixa Cine Cassino do álbum Cabelos de Sansão, do Tiago Araripe. CongratulationsMan!

As músicas são meio loucas e por isso maravilhosas, com melodia incomum, sem linearidade lógica, uns efeitos sonoros surreais, baterias que parecem passear pela sala (quando ouvido em som bom, claro!) e letras... só lendo e ouvindo pra cada um tirar conclusões próprias.
Para mim, em especial: Cine Cassino!


Não encontrei nada dessa música no Youtube, nem pra baixar, só a letra. Então não posso fazer vocês ouvirem, infelizmente. Se o Tiago não me processar, eu posso ripar o CD e colocar um link da música  pra baixar, mas preciso da autorização dele antes, née? rs

Consertando: Depois de ler minha publicação, o Tiago me mandou o link!! WoW! Ouça aqui o álbum completo!

Aqui , você confere a matéria no blog do próprio Tiago Araripe com matéria sobre a canção!

"O cupido fez mais um escravo
Atirou suas flechas no meu coração
Você se agachou
como quem se agacha
para procurar o que nunca perdeu
E acha
Que esse encontro clandestino
Na sessão das 4 do Cine Cassino
Só vem atestar
Não adianta o filme

Os criminosos sempre voltam
ao local do crime"


Aaaah, me mata, vai! Chic
AmIRightOrAmIAnEmoToo? rs

Um comentário:

  1. Anônimo10:00 AM

    Nosaaa essa musica é lindaaaa.
    gostei d+++++.pena que nao tem o youtube eu tentei procurar.
    beijos amigooooo. te amooo

    ResponderExcluir