+1

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Radiohead, Brasil 2009

Parece que agora sim! No site do Radiohead já tem data e local certo para apresentação do grupo no Brasil: 20 de março de 2009, Praça da Apoteose, Rio de Janeiro e Chácara do Jockey em São Paulo, 22 de março, em turnê do álbum In Rainbows

Os ingressos do México, Chile e Argentina já estão a venda, para o Brasil, apenas um "OnSaleSoon". Então, RelaxAndWait!

Segundo o site Omelete, a banda islandesa Sigur Rós, que já veio ao Brasil para o Free Jazz Festival, cuidará dos shows de abertura dessa perna da turnê. 

Mais informações não devem demorar a sair.

[notícias quentes, atualizado] Omelete: A informação sai nesta quinta-feira no caderno Ilustrada do jornal Folha de S. Paulo. Segundo a matéria, os ingressos começam a ser vendidos em 5 de dezembro nas bilheterias do Pacaembu (SP) e do Maracanãzinho (RJ) e no site Ingresso.com.

Para quem se desespera por antecipação: a apoteose do Sambódromo do Rio normalmente comporta de 40 a 50 mil pessoas, e neste mês apertaram-se por lá 100 mil pessoas para o show da banda gospel Hillsong. Não falta espaço também no local de shows paulistano, localizado entre o Morumbi e a Vila Sônia, onde já aconteceu o Claro que É Rock e onde o festival About Us recebeu recentemente cerca de 40 mil pessoas.

A assessoria de imprensa do organizador soltou na madrugada desta quinta mais dados sobre os shows. Serão disponibilizados 35 mil ingressos no Rio e 30 mil em São Paulo. Segundo a Planmusic Entretenimento, em parceria com MCT Brasil Produções e Brasil 1 Entretenimento, os shows fazem parte do Festival Just a Fest e mais nomes, além do Radiohead, serão adicionados à escalação em breve.

Ainda sobre as vendas: na Internet, começa pontualmente à 0h do dia 5. Nas respectivas bilheterias, à partir das 9h (ao lado do portão 24 no Pacaembu e próximo à estátua do Bellini no Maracanãzinho, na bilheteria 1). Preços: 200 reais a inteira e 100 reais a meia, tanto no Rio (pista e arquibancada) quanto em SP (só pista). Nos postos-de-venda o pagamento será aceito apenas em dinheiro e cada pessoa pode comprar até quatro ingressos. A censura é 16 anos. 

A turnê do álbum In Rainbows já tem datas oficializadas também no México (15 e 16 de março) e no Chile (26 e 27 de março). O Omelete assistiu a um show da turnê em junho, na Irlanda. Saiba como foi. [notícias quentes, atualizado]

Nenhum comentário:

Postar um comentário