+1

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Venda de ingressos para Radiohead segue tranqüila no Pacaembu

JOSÉ FLÁVIO JÚNIOR
da Folha de S.Paulo
com Folha Online

A venda de ingressos para o show do Radiohead em São Paulo segue tranqüila na manhã desta sexta-feira. A bilheteria do Pacaembu abriu antes do esperado, o que evitou a formação de filas.

A venda dos ingressos na bilheteria deveria começar às 9h, mas a venda começou com uma hora e meia de antecedência, às 7h30.

Como não há filas, o tempo de espera no guichê não passa de um minuto. A venda de meia-entrada ocorre sem a necessidade da carteirinha de estudante, cuja apresentação será exigida no dia do show.

No Pacaembu, há seis bilheterias funcionando com capacidade de vender 7.200 ingressos por hora.

Pela internet, as vendas começaram a 0h de hoje para os dois shows da banda no Brasil, que acontecem em 20 de março de 2009, na praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, e em 22 de março, na Chácara do Jóquei, em São Paulo.

Para o show de São Paulo, serão vendidos 30 mil ingressos; para o do Rio de Janeiro, 35 mil. O preço é único: R$ 200. Ingressos de meia-entrada serão vendidos tanto no site como nos pontos-de-venda (não há limite para a venda desse tipo de ingresso).

Pela primeira vez no Brasil, a banda se apresentará dentro do inédito festival Just a Fest, que terá, além do Radiohead, um grupo internacional e dois nacionais ainda não definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário