+1

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Mais um ponto pra Globo: Maysa

Tudo bem ando parecendo muito noveleiro e fã de carteirinha da rede Globo. Não, isso aqui não é blog sobre novela. Sim, coisas boas são feitas para serem divulgadas... e de graça.

Segunda-feira (de acordo com o novo português, é com hífen ou sem? uahauha) começa mais uma mini-série show realizada pela Rede Globo de Televisão. A um tempo, publiquei sobre a mini-série Capitu e volto mais uma vez publicar sobre outra: Maysa.

Eu sou fã, não tem como negar! Eu vou assistir, não tem como esconder! Provavelmente esteja virando mini-serieiro, se é que existe a tosca palavra, mas o sentido é certo que todos entendem.
Maysa, vivida pela novata Larissa Maciel, escrita por Manoel Carlos e dirigida por Jaime Monjardim, começa na segunda-feira, 05, na Rede Globo. A semelhança de Larissa, aprovada entre 200 candidatas, com a Maysa é assustadora. Olha isso:


Ok! Vou terminar esse post com um vídeo da Maysa cantando Ne Me Quittes Pas, pra recorda de uma outra mini-série da mesma emissora também bastante interessante! (Nossa, bastante interessante é foda.)



E o grande hit, que não podia faltar: Meu mundo Caiu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário