+1

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Que beijinho doce, Faísca e Espoleta


Que a Flora era a minha Favorita, isso podem ter certeza. É fato, os vilões são sempre os melhores! A novela acabou mas o tal do Beijinho Doce anda correndo pela internet. Todo mundo querendo baixar a bendita música e eu não consegui achar um lugar pra prazê-lo de graça. 

Apesar de ter virado um hit apenas depois da novela, a música Beijinho Doce foi composta na década de 40 por Nhô-Pai, um músico e compositor sertanejo da cidade de Paraguaçu Paulista, que morreu em 1988. Desde então, Beijinho Doce ganhou versões de vários artistas, tais como Nalva Aguiar da Jovem Guarda, Almir Sater, Tonico e Tinoco, Chitãozinho e Xororó e até mesmo Ivete Sangalo.

Na internet, o pessoal não cansa de fazer capas de supostos CDs do hit, como esse:

A Florinha era uma gracinha. Má, dissimulada, invejosa, maluca, barraqueira e um beijinho doce de pessoa! rs 

"Gente, que timidez é essa? Pode aplaudir! 
Mais aplausos. ¬¬ Mais. 
MAAIS APLAUSOS. Eu MANDEI vocês aplaudirem. Cambada de mercenários.
Tão pensando o que? Que é só comer e beber de graça? 
Pra faturar esse cachê vocês vão ter que me aplaudir. 
Vamos lá, gentalha! Eu paguei, eu quero ouvir." (aplausos calorosos)

Que coisa mais lindaaa! Texto de Flora. Quer conferir? Assista o vídeo!
Abaixo, a letra para cantarmos juntos e felizes! :D



Letra de Beijinho Doce: música de Flora e Donatela

Que beijinho doce que ela tem
Depois que beijei ela, nunca mais amei ninguém
Que beijinho doce, foi ela quem trouxe
De longe pra mim, abraço apertado
Suspiro dobrado, de amor sem fim
Que beijinho doce que ele tem
Depois que beijei ele, nunca mais amei ninguém
Que beijinho doce, foi ele quem trouxe
De longe pra mim, abraço apertado
Suspiro dobrado, de amor sem fim
Coração quem manda, quando a gente ama
Se eu estou junto dela, sem dar um beijinho
Coração reclama
Que beijinho doce, foi ele quem trouxe
De longe pra mim, abraço apertado
Suspiro dobrado, de amor sem fim
Que beijinho doce, foi ela quem trouxe
De longe pra mim, abraço apertado
Suspiro dobrado, de amor sem fim
Abraço apertado, suspiro dobrado
De amor sem fim
Abraço apertado, suspiro dobrado
De amor sem fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário