+1

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Rihanna é agredida por Chris Brown

Paciente do hospital relata como Rihanna chegou!

Uma fonte no hospital Cedars Sinai Medical Center em Los Angeles confirmou para o site RadarOnline.Com que a estrela pop Rihanna foi, de fato, agredida por Chris Brown.

Desde que o cantor foi preso no domingo, surgiram muitas especulações de que a vítima era a cantora de 20 anos. Agora, o RadarOnline.com confirmou que é verdade, pois uma mulher que estava sendo tratada no hospital viu quando Rihanna chegou.

A testemunha disse: “Foi alguns minutos depois de meia-noite. E eu estava esperando no corredor quando Rihanna foi conduzida através de uma maca, junto com dois agentes da polícia. De cara, foi impossível saber que que era ela porque quando a maca passou por mim, ela estava usando um capuz sobre o rosto, um moletom e um grandes óculos escuros marrom. Levaram ela para o quarto 14, que ficava do lado contrário ao meu quarto. Eu conseguia ver através de uma porta de vidro, mas os enfermeiros colocaram uma cortina de privacidade em torno dela. “

“Eu sabia que era uma celebridade por causa de toda a atenção que estava sendo dada pelos médicos e seguranças. No entanto, eles não deixaram a cortina o tempo todo, mas eu pude finalmente capaz de notar que a mulher que estava ali era Rihanna. Ela estava deitada na cama. Embora dois policiais esperavam na porta, Rihanna foi atendida pelo médico. Quando ele saiu, um detetive entrou, percebi pois eu vi as algemas no seu cinto. Ele ficou lá dentro por cerca de uma hora. “

“Quando ele saiu, Rihanna recebeu duas assistentes e a partir daí um guarda de segurança privada ficou na porta.”

Rihanna estava sofrendo muito com o que tinha acontecido e eu poderia ouvi-la gritando. Rihanna estava tentando se explicar sobre algo, ela estava chorando.”

“As pessoas que estavam com ela ficaram também muito abalados com o que tinha acontecido. Mais tarde, eu vi um dos assistentes chorando no ombro do guarda de segurança. Deixei o hospital às 4h, feliz em sair do lugar, havia claramente algo de terrível acontecendo com a Rihanna.”

A assessoria de Rihanna até agora só emitiu esta declaração: “Rihanna está bem. Obrigado pela preocupação e apoio.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário