+1

sábado, 28 de março de 2009

Show Radiohead, São Paulo



Carambaaaa, fui no show do Radiohead!! Demorei um pouco pra postar aqui porque tenho trabalhado muito ultimamente e não tenho cabeça pra escrever e até criar meus electros. As únicas coisas que tenho feito são ler meu O Retrato de Dorian Gray, que está nos seus capítulos finais, atualizar meu Blip.Fm e Twitter. Até arranhei um podcast, postagem anterior, mas não foi nada sério, mais por brincadeira e teste mesmo.

Voltando, Radiohead foi simplesmente MARAVILHOSO. Cheguei cedo, deu pra ficar bem na frente durante o show dos Los Hermanos, que eu particularmente não gosto, e do Kraftwerk, que, sinceramente, me decepcionou um pouco. Era bonito visualmente falando, mas para quem estava ancioso esperando o Radiohead e louco pra comer, beber e descansar, foi morno demais.

Depois de ter urinado dentro de um copo no meio de todo mundo pra não perder meu lugar, tive que sair para comer, tomar alguma coisa e descansar pro show principal. Com certeza eu não fui o único mijão, até uma página no Macumba OnLine foi criada com a Macumba para o Mijão do Show do Radiohead. Como eu fiquei sabendo? Recebi por mensagem no Orkut. hauhauahuha

Passei uma semana ouvindo Ok Computer e In Rainbows. Se fosse em disco, havia furado. Se fosse em fita, havia arrebentado. Se fosse em CD, estaria guardado na minha gaveta porque tinha ripado e ouvia em mp3 mesmo. rs

Se quiser sentir um pouco do que senti no dia, escute meu post no Gengibre, é pequeno, tem minha voz tosca, mas é emocionante ouvir todo mundo cantando Karma Police. =~

Abaixo, os set lists dos shows do Just a Fest, dia 22, Chácara do Jóquei, São Paulo.

Abraços.

Set Lists

Los Hermanos

“Todo Carnaval tem seu fim”
“Primeiro andar”
“O vento”
“Além do que se vê”
“Condicional”
“Morena”
“Andar”
“A outra”
“Cara estranho”
“Deixa o verão”
“Assim será”
“Cher Antoine”
“O vencedor”
“Retrato pra Iá-Iá”
“Casa pré-fabricada”
“Último romance”
“Sentimental”
“A flor”

Kraftwerk

“Intro”
“The man-machine”
“Planet of visions”
“Numbers”
“Computerworld”
“Tour de France”
“Autobahn”
“The model”
“Les mannequins”
“Radioactivity”
“Tee”
“The robots”
“Aerodinamyk”
“Musique non stop”

Radiohead

“15 step”
“There there”
“The national anthem”
“All I need”
“Pyramid song”
“Karma police”
“Nude”
“Weird fishes/ Arpeggi”
“The gloaming”
“Talk show host”
“Optimistic”
“Faust arp”
“Jigsaw falling into place”

"Idioteque"
“Climbing up the walls”
“Exit music”
“Bodysnatchers”

Bis 1
“Videotape”
“Paranoid android”
“Fake plastic trees”
“Lucky”
“Reckoner”

Bis 2
“House of cards”
“You and whose army”
“Everything is in the richt place”

Bis 3
“Creep”

Nenhum comentário:

Postar um comentário