+1

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

David Fonseca

Você conhece alguma banda de Portugal? Não? É, eu também não conhecia. Pelo menos nada interessante ou estou desinformado, bem provável. Porém, mudando essa maldição, hoje mesmo, ouvindo uma música e outra na internet, descobri David Fonseca, devidamente português, oraix poix!

David é natural da cidade de Leiria, Portugal, e sua carreira musical começou com alguns amigos da mesma cidade, grupo chamado Silence 4. O álbum de estréia, em 1998, Silence Becomes It, vendeu quase 250.000 cópias (seis discos de platina), um sucesso no país. Dois anos depois, em 2000, lançaram o segundo álbum, Only Pain Is Real, vendendo aproximadamente 100.000 cópias. Em 2002, briga, a banda acaba!

Em 2003, David Fonseca lançou o seu primeiro álbum solo, Sing Me Something New com o sucesso Someone That Cannot Love, tocado simultâneo em 150 estações de rádio portuguesas. A música é muito mela-cueca, não gostei.

Porém (mais uma vez neste texto), a que me chamou a atenção, dentre algumas outras também muito boas, foi Kiss Me, Oh Kiss Me que você ouve abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário