+1

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

The Limousines.


Quando descubro coisa nova, nova e boa, fico eufórico! É fato que existe muita coisa na internet, mas nada que seja realmente bom para apreciar horas e horas seguidas.

Assim como aconteceu quando conheci Awolnation, Is Tropical, Pilöt, Jay-Jay Johanson e outros, acabo de descobrir The Limousines e está rolando uma paixão! rs.

Segundo o site Aos Cubos, onde conheci:

Formação - Nas coisas que li sobre eles, os integrantes da dupla se conheceram em 2007 porque um amigo em comum mostrou para Eric – que nessa época estava morando na Inglaterra – o CD “The Bloody Album”, do Jay-Z, que teve remixagem de Giusti. A partir daí, Eric escreveu para o cara e eles começaram a trocar letras e melodias pela internet. E só se viram pessoalmente quando foram gravar as músicas Scrapbook 1998 e New Year’s Resolution em um estúdio lá nos Estados Unidos. Em idos de 2009, lançaram o primeiro EP, chamado Scrapbook, que continha quatro músicas, disponíveis como demos de: “Scrapbook 1998“, “Plans Are Just Coincidence“, “New Year’s Resolution“, e “ithinkican“. Com o lançamento do primeiro CD, em 2011, Get Sharp, eles estão atualmente em uma turnê promocional pelos Estados Unidos.


Ouça mais, muito mais no

LastFM

LastFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário