+1

terça-feira, 23 de julho de 2013

Daniel Bedingfield, lançamento 'Stop The Traffik'.


Ouvi Daniel Bedingfield pela primeira vez tem pouco tempo. Foi em novembro de 2012, quando publicou o vídeo de ‘Secret Fear’, video que, ainda hoje, não consigo encontrar um adjetivo capaz descrever o quanto gostei! Certamente, a introdução mais indicada ao artista seria com 'Secret Fear'.


Muito bom, não é?!

Daniel é um artista da Nova Zelândia, nascido em 1979, que iniciou no mundo da música aos 11 anos com suas irmãs. Hoje, aos 34 anos e em carreira solo, lançou o EP 'Stop The Traffik - Secret Fear (Special Edition)', a venda na Apple Store por U$ 5,99 e, ainda, sem link para download free.

Decidi escrever porque ouvi o álbum pela Rdio, gostei muito e uma das músicas me chamou tanto a atenção que conseguiu abalar minha preferência por 'Secret Fear'. A música é 'Every Little Thing', dramático/romântica com uma melodia que, em partes, me faz lembrar um pouco 'Crying' do Aerosmith. Não me xingue, por favor, não é uma comparação, é só que uma parte de uma me lembrou parte de outra. A música está no final do texto.

Ainda não consigo dizer em voz alta que "estou ouvindo Daniel Bedingfield" porque acho esse sobrenome um pouco complicado de se pronunciar. Quando preciso escrever, utilizo "ctrl+c/ctrl+v", acho mais fácil para não errar. rsrs

Nesse momento, estou procurando coisas antigas. Fiquei um pouco decepcionado com a sua música mais ouvida, de acordo com o Last.FM. Com certeza, não é o estilo de música que gosto de ouvir. Mas essa música é do álbum 'Gotta Get Thru This', de 2002. Poxa, eu não sou a mesma pessoa que era em 2002, imagina para um estilo de criar.

Pode ser que, assim como eu, você não goste do álbum de 2002, mas pode ser que, assim como eu, você goste do EP que ele acaba de lançar, 10 anos depois! Ainda não conheço seu trabalho nesse meio tempo, estou me atualizando agora! Desse último, só não gostei, mesmo, de 'Way With Words', não é meu estilo. Mas, ouça 'Every Little Thing' e tire as suas conclusões. Se gostar, tem o link abaixo do vídeo para ouvir o álbum completo no Rdio.

Obrigado por vir!

Um comentário:

  1. Gostei do som também. Pesquisarei mais.

    A primeira música mostraria o áudio apenas, pois o clipe acabaria se sobrepondo ao som. Sempre que possível poste por aqui também, queridão. As nossas vidas costumam nos distanciar dos blogs, mas é sempre bom escrever por aqui, como também é bom ler o blog de gente fina, elegante e sincera. ;) #lulusantosfeelings

    ResponderExcluir